Acidente na BR-101 entre van ônibus e caminhão deixa mortos e feridos

 Carga de toras de eucalipto de um bitrem atingiu os outros dois veículos; outras 22 pessoas ficaram feridas foram encaminhadas a hospitais da região

Foto: Reprodução

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e uma van deixou resultou na morte de 12 pessoas na BR-101, em um trecho próximo da cidade de Mundo Novo, no sul da Bahia. A colisão ocorreu na noite desta quarta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o bitrem seguia no sentido Itabuna. Em uma curva, o reboque traseiro do veículo tombou, se soltou e atingiu um ônibus e uma van que estavam no outro sentido. As informações são do G1.

De acordo com a PRF, entre as vítimas estão os motoristas do ônibus e da van, e uma criança, que não teve idade divulgada. Outras 22 pessoas ficaram feridas, seis em estado grave.

Três feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Eunápolis. Outros três estão internados no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, sendo que uma delas está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O ônibus envolvido na colisão pertencia à Rota Transportes. Em nota, a empresa lamentou o acidente e as mortes do motorista Leandro Assunção Oliveira e dos passageiros ainda não identificados.

A empresa afirmou que uma equipe foi enviada ao local do acidente assim que comunicada da batida, “para adoção das providências necessárias”. E acrescentou que vai aguardar a identificação das vítimas, que está sendo feita pelo Departamento de Polícia Técnica, para adotar “as devidas providências juntamente com as famílias”.

Fonte: O globo

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.