VÍDEO: Filha de João Gilberto samba em bandeira do Brasil e pede desculpas

 por Erem Carla

VÍDEO: Filha de João Gilberto samba em bandeira do Brasil e pede desculpas
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Bebel Gilberto, filha do cantor João Gilberto, pediu desculpas por ter sambado na bandeira do Brasil durante sua apresentação nos Estados Unidos. 

 

"Não gosto de fazer isso porque não sou Bolsonaro. Desculpa, eu não devia fazer isso. Mas estou orgulhosa de ser brasileira ou não?", disse Bebel ao sambar na bandeira. 

 

Em seu perfil no Instagram, Bebel disse que a ação foi impensada e que se tivesse raciocinado perceberia que a atitude voltaria contra seus ideais políticos. 

 

“Se tivesse tido tempo de raciocinar teria me ocorrido que eu estava entregando de presente para a extrema-direita uma imagem com a qual poderiam destilar o seu ódio repugnante e o seu falso patriotismo - essa gente que sequestrou os símbolos nacionais e corrói a democracia brasileira com o seu projeto autoritário de poder... Foi por esse motivo que soltei o nome do inominável no meu gesto impulsivo no palco” iniciou a cantora.

 

Bebel ainda ressaltou seu amor pelo Brasil e disse acreditar que “em breve os radicais do ódio serão varridos para o lixo da História”. 

 

“Aos brasileiros de bem que como eu são defensores intransigentes da democracia mas se sentiram ofendidos com o meu ato impensado, minhas sinceras desculpas. O Brasil é maior que qualquer governo ou político”, concluiu a cantora.


Veja o momento a partir de 1 minuto do vídeo:

 

CONVERSATION

0 Post a Comment:

Postar um comentário

Para ouvir nossa rádio, baixe o aplicativo RadiosNet para celulares e tablets com Android ou iPhone/iPads.